Ei você aí eu tava apaixonado
Fazia qualquer coisa pra te ter do meu lado
Eu iria até o céu e te roubava a lua
Dava qualquer coisa pra poder juntar a minha vida e a sua
Mas você não veio aqui pra mim
E me deixou assim
Nessa solidão
Tô aqui sozinho sem ninguém
Não sei ficar de bem
Com o meu coração
Tô de saco cheio dessa paixão desenfreada
Coração sem freio porque sem você eu já não sou nada
Tô de perna bamba, não tá dando samba sem você comigo
Dá seu telefone, mesmo acompanhada eu vou e te ligo
Eu fiz tudo que podia fazer pra você ser minha
Eu te entreguei de corpo e alma tudo que eu tinha
Você não deu bola pro meu sentimento e se entregou
Praquele cara que no fim das contas nunca te amou
Nenhum comentário:
Postar um comentário