Esta é uma canção que escrevi contra o governo Bolsonaro. Espero que gostem.
Ele quer ser dono de tudo
Mas eu não me iludo
Ele vai cair
Ele quer reformar a Previdência
Vamos tomar providência
Antes de nos destruir
Ele é contra o amor
É a favor da dor
É a favor do ódio
Ele quer nossa gente armada
E não foi fazendo nada
Que ele chegou ao pódio
Ele não, ele nunca
Ele não, ele nunca
Ele é nosso presidente
Mas não é decente
Vamos para as ruas (bis)
Ele acabou com a esperança
Com o canto, com a dança
E toda forma de arte
Ele odeia favela
Ele quer acabar com ela
E acha que isso faz parte
Ele odeia preto e pobre
Isso não é nada nobre
Fale o que quiser
Ele odeia até mesmo você
Esqueci de dizer
Ele odeia mulher
Ele não, ele nunca
Ele não, ele nunca
Ele é nosso presidente
Mas não é decente
Vamos para as ruas (bis)
sexta-feira, 17 de maio de 2019
quarta-feira, 1 de maio de 2019
Noite Inteirinha
Faz pouco tempo que eu te vi
Foi tanto sentimento que eu enlouqueci
Agora não consigo mais te esquecer
Você apareceu entrou na minha história
Agora você vive na minha memória
Eu esqueci de mim pra viver por você
Tenta não notar os meus defeitos
Que eu faço direito
Não vou te deixar sozinha
Tenta me entregar seu coração
Me dá a sua mão
Eu sou seu a noite inteirinha
Foi tanto sentimento que eu enlouqueci
Agora não consigo mais te esquecer
Você apareceu entrou na minha história
Agora você vive na minha memória
Eu esqueci de mim pra viver por você
Tenta não notar os meus defeitos
Que eu faço direito
Não vou te deixar sozinha
Tenta me entregar seu coração
Me dá a sua mão
Eu sou seu a noite inteirinha
Assinar:
Postagens (Atom)