Para de besteira
Cê gosta da zoeira
Não pode ver boteco que me troca pelas amigas
Vê se me dá moral
Porque eu não tô legal
Quem é que cuida de você quando cê tá naqueles dias?
Chega de papo, tô que nem farrapo
Louquinho pra te ter
O que cê vai fazer?
Para com essa marra
Cê gosta mesmo é de farra
E na balada cê já beijou outro cara
Para e se toca
Se quiser me troca
Mas eu te garanto que não vou ficar na fossa
quinta-feira, 30 de abril de 2020
quarta-feira, 29 de abril de 2020
Aline Gotschalg
Ela desce de sainha
Dá uma reboladinha
Atiça minha libido
Eu vou te levar pra cama
Quem é que fala que te ama
Melhor que o seu marido?
Piscadinha que me mata
Nosso amor ninguém empata
Pode aumentar o som
Quero ver você sentando
E a gente se devorando
Debaixo do edredon
Vem dançar pra mim
Nesse arrocha gostosin
E a gente vai se amar
Assim, assim
Vem dançar pra mim
A balada não tem fim
Eu me entrego pra você
Todin, todin
(repete tudo)
Dá uma reboladinha
Atiça minha libido
Eu vou te levar pra cama
Quem é que fala que te ama
Melhor que o seu marido?
Piscadinha que me mata
Nosso amor ninguém empata
Pode aumentar o som
Quero ver você sentando
E a gente se devorando
Debaixo do edredon
Vem dançar pra mim
Nesse arrocha gostosin
E a gente vai se amar
Assim, assim
Vem dançar pra mim
A balada não tem fim
Eu me entrego pra você
Todin, todin
(repete tudo)
domingo, 26 de abril de 2020
Tô saindo da sua vida
Tô saindo da sua vida
Tô tentando dar um rumo na minha
Tô querendo ter você pra sempre
Mas você não quer
Eu te dei meus sonhos e minha vida
Por essa luz que me ilumina
Eu fiz tudo pra ter você comigo
Pro que der e vier
Tem outra pessoa
No seu coração
Fiquei tão à toa
Nessa solidão
Não quero seus beijos
Se o seu amor eu não posso ter
E os seus carinhos
Eu não vou implorar
Sabendo que alguém
Está no meu lugar
Corre pros braços dele
Vou ficar aqui sem te esquecer
Tô tentando dar um rumo na minha
Tô querendo ter você pra sempre
Mas você não quer
Eu te dei meus sonhos e minha vida
Por essa luz que me ilumina
Eu fiz tudo pra ter você comigo
Pro que der e vier
Tem outra pessoa
No seu coração
Fiquei tão à toa
Nessa solidão
Não quero seus beijos
Se o seu amor eu não posso ter
E os seus carinhos
Eu não vou implorar
Sabendo que alguém
Está no meu lugar
Corre pros braços dele
Vou ficar aqui sem te esquecer
sexta-feira, 24 de abril de 2020
Marina Ruy Barbosa
Você é a estrela da minha canção
Remédio que cura minha solidão
A luz do seu olhar está no meu caminho
Toda perfeitinha me tira o juízo
Não tem como negar que é por você que eu vivo
A gente ficar junto junto é nosso destino
Sensação do meu prazer
Eu só quero você
Me leva pro seu mundo
Penso em você a cada segundo
Se eu te encontrasse nas baladas da vida
Chamaria de querida e te levava pra minha casa
Dá um beijo na minha boca e diz o que eu preciso
Que eu sou seu paraíso e a paixão vai criar asas
Remédio que cura minha solidão
A luz do seu olhar está no meu caminho
Toda perfeitinha me tira o juízo
Não tem como negar que é por você que eu vivo
A gente ficar junto junto é nosso destino
Sensação do meu prazer
Eu só quero você
Me leva pro seu mundo
Penso em você a cada segundo
Se eu te encontrasse nas baladas da vida
Chamaria de querida e te levava pra minha casa
Dá um beijo na minha boca e diz o que eu preciso
Que eu sou seu paraíso e a paixão vai criar asas
quarta-feira, 22 de abril de 2020
Ei você aí
Ei você aí eu tava apaixonado
Fazia qualquer coisa pra te ter do meu lado
Eu iria até o céu e te roubava a lua
Dava qualquer coisa pra poder juntar a minha vida e a sua
Mas você não veio aqui pra mim
E me deixou assim
Nessa solidão
Tô aqui sozinho sem ninguém
Não sei ficar de bem
Com o meu coração
Tô de saco cheio dessa paixão desenfreada
Coração sem freio porque sem você eu já não sou nada
Tô de perna bamba, não tá dando samba sem você comigo
Dá seu telefone, mesmo acompanhada eu vou e te ligo
Eu fiz tudo que podia fazer pra você ser minha
Eu te entreguei de corpo e alma tudo que eu tinha
Você não deu bola pro meu sentimento e se entregou
Praquele cara que no fim das contas nunca te amou
Fazia qualquer coisa pra te ter do meu lado
Eu iria até o céu e te roubava a lua
Dava qualquer coisa pra poder juntar a minha vida e a sua
Mas você não veio aqui pra mim
E me deixou assim
Nessa solidão
Tô aqui sozinho sem ninguém
Não sei ficar de bem
Com o meu coração
Tô de saco cheio dessa paixão desenfreada
Coração sem freio porque sem você eu já não sou nada
Tô de perna bamba, não tá dando samba sem você comigo
Dá seu telefone, mesmo acompanhada eu vou e te ligo
Eu fiz tudo que podia fazer pra você ser minha
Eu te entreguei de corpo e alma tudo que eu tinha
Você não deu bola pro meu sentimento e se entregou
Praquele cara que no fim das contas nunca te amou
quinta-feira, 9 de abril de 2020
Discordo de Caetano
Discordo de Caetano em Soy Loco por ti América
Porque ela nos observa como uma antena parabólica
Até parece o Grande Irmão de 1984
E a gente aqui na terra ainda tá pagando o pato
Ainda tá pagando o pato, sim
Estou cansado da TV que só propaga mentiras
Distorcendo a situação nas pequenas ilhas
Jornais, revistas eletrônicas
Incentivam o monopólio da bomba atômica
Eles dizem que a minha defesa é alucinada
Mas na sua pátria-modelo tem mendigos na calçada
A liberdade é minha arma como um festival de cinema
Vejo manifestações na capoeira, canções e poemas
Admiro sua luta, companheiro, como a daquele jovem rapaz
Que profetizava hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás
O amor é o melhor remédio, pela paz e pelo som
E a minha alma ainda grita, viva la revolución
Eles querem a valorização do professor
Desde que seja num sistema opressor
Lá, onde se fala tanto em opressão
O que menos falta é saúde e educação
O Estado é Nação, a igualdade permeia
Dizem que é injusto, mas o povo ceia
Enquanto eu tiver a voz, cantarei aos meus amigos
Lute, cante, celebre a vida comigo
Eles dizem que a minha defesa é alucinada
Mas na sua pátria-modelo tem mendigos na calçada
A liberdade é minha arma como um festival de cinema
Vejo manifestações na capoeira, canções e poemas
Admiro sua luta, companheiro, como a daquele jovem rapaz
Que profetizava hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás
O amor é o melhor remédio, pela paz e pelo som
E a minha alma ainda grita, viva la revolución
Porque ela nos observa como uma antena parabólica
Até parece o Grande Irmão de 1984
E a gente aqui na terra ainda tá pagando o pato
Ainda tá pagando o pato, sim
Estou cansado da TV que só propaga mentiras
Distorcendo a situação nas pequenas ilhas
Jornais, revistas eletrônicas
Incentivam o monopólio da bomba atômica
Eles dizem que a minha defesa é alucinada
Mas na sua pátria-modelo tem mendigos na calçada
A liberdade é minha arma como um festival de cinema
Vejo manifestações na capoeira, canções e poemas
Admiro sua luta, companheiro, como a daquele jovem rapaz
Que profetizava hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás
O amor é o melhor remédio, pela paz e pelo som
E a minha alma ainda grita, viva la revolución
Eles querem a valorização do professor
Desde que seja num sistema opressor
Lá, onde se fala tanto em opressão
O que menos falta é saúde e educação
O Estado é Nação, a igualdade permeia
Dizem que é injusto, mas o povo ceia
Enquanto eu tiver a voz, cantarei aos meus amigos
Lute, cante, celebre a vida comigo
Eles dizem que a minha defesa é alucinada
Mas na sua pátria-modelo tem mendigos na calçada
A liberdade é minha arma como um festival de cinema
Vejo manifestações na capoeira, canções e poemas
Admiro sua luta, companheiro, como a daquele jovem rapaz
Que profetizava hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás
O amor é o melhor remédio, pela paz e pelo som
E a minha alma ainda grita, viva la revolución
quarta-feira, 8 de abril de 2020
Reclamação Geral
Eu vou fazer uma canção
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
Esse establishment aí
Só quer nos ver consumir
Mas ao mesmo tempo quer nos tirar
Tentaram vender nossa floresta
Pior que pregar uma peça
Como é que a gente vai respirar?
Eles falam mal dos muçulmanos, não entendem suas paradas
Mas a guerra pelo Bush também foi incentivada
E todas as outras, também aconteceram
Por motivo de ganância, deixando o povo em desespero
E a nossa solução, eu vou te dizer qual é
Ir pra rua protestar, com muita ginga no pé (se é que me entende)
Eu vou fazer uma canção
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
Dizem que maconha mata, eu concordo com isso
Mas porque que o cigarro, na embalagem não vem escrito?
Cerveja é estimulada junto com mulheres lindas
Depois que bebem praticam rachas, e matam gente ainda
E tem gente que agride o próximo só por amar diferente
Se você não é como eles, não ficam na sua frente
Eles te odeiam pelo roupa que você veste
Querem te determinar o que você é e o que você merece
E esse deus que deixa nosso povo descontente
Será que existe mesmo ou se esqueceu da gente?
Eu vou fazer uma canção
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
A escola é pública mas querem que não seja mais
Querem acabar até mesmo com a segurança dos pais
Estudar é muito bom, eu concordo com você
Mas quem é estimulado sem merenda pra comer?
A polícia vê neguinho caminhando pela rua
Não resiste, no mesmo instante, ele vai te dar uma dura
Enquanto se preocupa com moleque encapuzado
Tem gente roubando a gente na Câmera e no Senado
Esses versos que eu canto são mesmo pra incomodar
Enquanto não me censurarem eu vou continuar
Eu vou fazer uma canção
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
Esse establishment aí
Só quer nos ver consumir
Mas ao mesmo tempo quer nos tirar
Tentaram vender nossa floresta
Pior que pregar uma peça
Como é que a gente vai respirar?
Eles falam mal dos muçulmanos, não entendem suas paradas
Mas a guerra pelo Bush também foi incentivada
E todas as outras, também aconteceram
Por motivo de ganância, deixando o povo em desespero
E a nossa solução, eu vou te dizer qual é
Ir pra rua protestar, com muita ginga no pé (se é que me entende)
Eu vou fazer uma canção
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
Dizem que maconha mata, eu concordo com isso
Mas porque que o cigarro, na embalagem não vem escrito?
Cerveja é estimulada junto com mulheres lindas
Depois que bebem praticam rachas, e matam gente ainda
E tem gente que agride o próximo só por amar diferente
Se você não é como eles, não ficam na sua frente
Eles te odeiam pelo roupa que você veste
Querem te determinar o que você é e o que você merece
E esse deus que deixa nosso povo descontente
Será que existe mesmo ou se esqueceu da gente?
Eu vou fazer uma canção
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
A escola é pública mas querem que não seja mais
Querem acabar até mesmo com a segurança dos pais
Estudar é muito bom, eu concordo com você
Mas quem é estimulado sem merenda pra comer?
A polícia vê neguinho caminhando pela rua
Não resiste, no mesmo instante, ele vai te dar uma dura
Enquanto se preocupa com moleque encapuzado
Tem gente roubando a gente na Câmera e no Senado
Esses versos que eu canto são mesmo pra incomodar
Enquanto não me censurarem eu vou continuar
Eu vou fazer uma canção
Pra reclamar de tudo, então
Que eles querem que eu pense
Que eles querem que eu faça
E também pela maneira
Com que eles querem que eu aja
Já é hora meu irmão
De falar do que se passa
Assinar:
Postagens (Atom)