Passe o tempo que passar eu não sei te esquecer
Preciso tanto te amar, preciso de você
Quando fecho os olhos posso ainda te enxergar
Eu só quero me perder no seu olhar
Fica um pouco mais comigo, me dá seu calor
Eu preciso de você e desse seu amor
Estou me perdendo, estou sentindo sua falta
Joga fora essa saudade que me mata
Vem me fazer feliz
Vem se entregar pra mim
Você é tudo que eu mais quis
O meu sentimento nunca vai ter fim
Vem se jogar nos meus braços
E me tirar desta solidão
Você é tudo que preciso no meu coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário