Não sei o que fazer pra viver sem você
Eu tô sufocado de tanto prazer
Essa solidão ainda vai me matar
Não sei o que faço sem o seu abraço
Eu sinto que está faltando um pedaço
Eu preciso tanto do seu olhar
Te quero tanto em minha vida
Pra curar essa ferida
Que domina o meu coração
Te quero tanto aqui comigo
Pra esquecer desse castigo
E acabar com a solidão
Ai, ai, eu preciso de você
Ai, ai, por que não sei te esquecer
Tira de mim o desejo, de sentir o seu beijo e de te encontrar
Por que nunca vou deixar de te amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário