terça-feira, 11 de novembro de 2014

Maria Cecilia

Não sei o que fazer pra viver sem você
Eu tô sufocado de tanto prazer
Essa solidão ainda vai me matar

Não sei o que faço sem o seu abraço
Eu sinto que está faltando um pedaço
Eu preciso tanto do seu olhar

Te quero tanto em minha vida
Pra curar essa ferida
Que domina o meu coração

Te quero tanto aqui comigo
Pra esquecer desse castigo
E acabar com a solidão

Ai, ai, eu preciso de você
Ai, ai, por que não sei te esquecer
Tira de mim o desejo, de sentir o seu beijo e de te encontrar
Por que nunca vou deixar de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário