Perdi a alegria quando eu vi
Na foto elegante pra todo mundo ver
A deusa dos sonhos que eu tanto quis
Então o desespero invadiu meu ser
Fiquei espantado quando vi a revista
E logo na capa a imagem colorida
Na frente de todos estava lá você
Eu fico desesperado
Nem sei o que faço você não é minha
A minha alma está despedaçada
Chorando sozinha
Te quero em meus braços eu sigo seus passos
No sol e na lua
Mulher do retrato, te amo de fato mesmo toda nua
Agora ja foi, não tem outro jeito
E os seus defeitos não posso enxergar
Voce me fascina, me envolve e domina
Desejo de amar
Os homens te querem, te olham com graça
Mas tudo isso passa é apenas momento
Depois do prazer, ainda te quero
Te amo e venero no meu sentimento
(repete refrão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário