quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Taça do Sofrimento

Tantos momentos nós dois
Vivemos juntos pra valer
Até parece que você gostava de mim

Não passou de ilusão
Fui um tolo na sua mão
Você brincou com a paixão e me deixou assim

Tantas vezes quis te dar meu coração e me entregar
De corpo e alma sem pensar

Tantas vezes eu pensei me ofereci sem ter medida
Mas agora só me resta esse vazio na minha vida

(Refrão)
Amar
Não pode ser só brincadeira
Tem que ser pra vida inteira
Não é coisa de momento

Chorar
É tudo que posso fazer
Lembrando sempre de você
Vou bebendo a taça do meu sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário