sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cê vai lembrar de mim

Eu me apaixonei
Fiz tudo pra te dar amor
E me dediquei
Você nem se importou

Você não me quis
Preferiu se iludir
Mas eu não tô nem aí
Não sou eu quem vou sofrer

E quando entrar em um motel
Vai lembrar de mim, vai lembrar de mim
E na sua lua de mel
Vai lembrar de mim, vai lembrar de mim
Quando essa música tocar
Na balada ou no bar
Mesmo que seja pra me criticar
Cê vai lembrar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário