Cansei de namorar a tristeza
Preciso dar um fim no sofrimento
Parar, pensar, virar a mesa
Talvez não seja só questão de tempo
É grande a dor que trago no peito
A lágrima na face adormecida
Não sei o que fazer pra consertar
A minha vida
Tudo o que você quer
É roubar a minha paz
Sou a vítima e o réu
Essa paixão é meu céu
Mas me faz sofrer demais
Tudo o que você quer
É me entregar a solidão
Amor sem compromisso
Mas eu não mereço isso
Deixa em paz meu coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário