quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Vítima e o Réu

Cansei de namorar a tristeza
Preciso dar um fim no sofrimento
Parar, pensar, virar a mesa
Talvez não seja só questão de tempo

É grande a dor que trago no peito
A lágrima na face adormecida
Não sei o que fazer pra consertar
A minha vida


Tudo o que você quer
É roubar a minha paz
Sou a vítima e o réu
Essa paixão é meu céu
Mas me faz sofrer demais

Tudo o que você quer
É me entregar a solidão
Amor sem compromisso
Mas eu não mereço isso
Deixa em paz meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário