Esquece de tudo
Te dou o meu mundo, me deixa voltar
Me dá uma chance
De ser melhor que antes
Eu preciso te amar
Eu vejo seu corpo nos braços de outro e perco meu chão
Desse jeito eu não quero, mesmo assim eu te espero
Em minha solidão
Tô perdido de amor e não dá pra fugir
Eu vou e me entrego, já sou todo seu
Me dou e não nego, não vivo de adeus
Não sei o que faço pra te ter aqui
(Refrão)
Me dá seu amor, eu te quero pra mim
Vem tirar a dor que me domina assim
Por que não consigo te tirar da cabeça
Me dê um aviso, me mande um sinal
Nem que seja apenas na caixa postal
Só não vá pedir por favor que eu te esqueça
Nenhum comentário:
Postar um comentário