Todo dia, toda hora
Quando acordo e vou dormir
Eu viajo em pensamento
Sem você aqui
Te imagino em minha frente
Mas não sei aonde está
Tudo em mim é diferente
Em qualquer lugar
Você vive nos meus sonhos
E não sei te esquecer
Tenho medo de abrir meus olhos
E não te ver
Coração só quer você
Me faz te amar
Enlouquece a minha cabeça
Nada faz com que eu te esqueça
Eu quero estar
Dentro do seu olhar
Bruno, estou começando a ler suas poesias e gostando muito. Se vc conseguir alguém p/ por a música vai ficar sensacional. Ou então vc pode editar um livro.
ResponderExcluir