sábado, 4 de junho de 2016

Casa Vazia

Eu queria te dizer
No pensamento é só você
Um desejo incontrolável de te amar

Coração quando te vê
Enlouquece de prazer
E não está mais conseguindo disfarçar

Quando fico em meu quarto, solidão apavora
Tá faltando um abraço, de quem vive lá fora
Tem outro alguém te beijando por mim

E nessa hora bate o desespero
Eu fico sonhando com esse teu cheiro
Não tem ninguém pra me fazer sorrir

Ah, vem me dar seu calor
Vem me dar seu amor e me trazer alegria
Ah, tô me sentindo sozinho
Tá faltando carinho nessa casa vazia

Nenhum comentário:

Postar um comentário