Eu vi o seu olhar
Fiquei até sem ar
Vi seu sorriso pra mim
Te vi mas não senti
Eu nunca te perdi
Por que nunca te toquei
Você me deixa amarrado
Fiquei apaixonado
Não dá pra te esquecer
Eu tô de queixo caído
Quero ter você comigo
Pra nunca mais te perder
Você tem o brilho do meu coração
Tem o desejo da minha paixão
Não deixe a solidão no seu lugar
Você tem o tempero da emoção
Pena que tudo é só ilusão
Por favor me dá uma chance de te amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário