sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sula Miranda

Eu preciso do seu carinho
E do seu amor pra me fazer feliz
Não me deixe aqui sozinho
Te amar é o que eu sempre quis

Eu não sei te esquecer
Tô te pedindo não me deixe assim
Eu só quero você
Por que não consigo te tirar de mim

Sem você do meu lado não dá pra ficar
Fico abandonado, quero te encontrar
Por que não suporto ver você ausente

Sem você por perto tudo é solidão
Eu já não consigo ter outra paixão
Fica comigo pra sempre

Como eu te amo
Eu me entrego e quero caminhar na sua estrada
Como eu te quero
Sem você na minha vida eu já não sou nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário