Recebi uma mensagem sua no meu celular
Voce falou que a gente ia terminar
Foi embora do meu coração
Me deixou tristeza e solidão
Dói demais a sua indiferença
De repente eu me exaltei e fiquei louco
Sem voce a minha vida é um sufoco
Não aceito que voce foi embora
Sem voce o meu coração chora
Volta pra mim de uma vez, Deus Nossa Senhora
Fala que não vai me deixar
Porque eu te amo demais
Quando o amor não está
O que é que a gente faz?
Eu quero voce só pra mim
Me dá um pouquinho de ti
Fala que não é nosso fim
Eu to te esperando aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário