Faz pouco tempo que eu te vi
Foi tanto sentimento que eu enlouqueci
Agora não consigo mais te esquecer
Você apareceu entrou na minha história
Agora você vive na minha memória
Eu esqueci de mim pra viver por você
Tenta não notar os meus defeitos
Que eu faço direito
Não vou te deixar sozinha
Tenta me entregar seu coração
Me dá a sua mão
Eu sou seu a noite inteirinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário