segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Quando vi você

Quando vi você
Fiquei louco de desejo
Eu imaginei teu beijo em mim

Quando vi você
Eu pude sentir o seu prazer
Me chamando pra viver um amor sem fim

Naquele momento o sentimento me pegou
Não consigo mais fugir
O teu sorriso é o que preciso meu amor
Eu não sei viver sem ti

Fica comigo
Me faz esquecer o que é solidão
Eu trago voce dentro do coração
Pra sempre

Gruda em mim
Me faz sonhar
Desde quanto te encontrei eu vivo pra te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário