Noite de lua
Eu fico na rua só pensando nela
Eu te desejo
Quero seu beijo de cravo e canela
Ah, eu só consigo te amar
Ah, vem aqui vem ficar comigo
Ah, eu só consigo te amar
Ah, vem aqui vem ficar comigo
Se eu pudesse eu roubava essa lua
Pra te dar
Se eu pudesse eu pintava esse céu
Com seu olhar
Se eu pudesse eu roubava essa lua
Pra te dar
Se eu pudesse eu faria um poema
Pra te conquistar
Nenhum comentário:
Postar um comentário