Jogo de Quem Ama
(Bruno Melo)
Olha meu amor
Eu me sinto tão carente
Só você na minha mente
Eu não penso mais em nada
Pra curar a dor
Eu me viro pela cama
Entro no jogo de quem ama
Minhas cartão tão marcadas
Sozinho
E passa o tempo eu não consigo te esquecer
O meu desejo é cada vez amar você
Te quero demais
Caminho
Faço de tudo eu só preciso te encontrar
Faço de conta que não tem no meu lugar
Outra pessoa que te satisfaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário