domingo, 26 de janeiro de 2014

Telefonema

Eu já fiz de tudo pra te convencer
Pensei ate que eu iria morrer
Quero matar essa minha saudade
Trazer de volta a felicidade

Quero seu corpo colado no meu
Fazer de conta que ainda sou seu
E que ainda tenho todo seu carinho
Manda que eu faço tudo em sua vida
Me prende num laço pra não ter saída
Eu quero fingir que não estou sozinho

(Refrão)
Eu tento ligar mas você não atende
Um telefonema não é suficiente
Até prefere viver na solidão
Tô desesperado pra te ver agora
Mandar a tristeza do meu peito embora
Por favor vê se dá uma chance pro meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário